f a flor com espinhos: Um prazer e um olá!

20 fevereiro 2017

Um prazer e um olá!


Asla Boro$


Oi, pessoa linda! 

Bom, não sei se você que está do outro lado da telinha lendo esta postagem já me conhece de algum lugar ou se é a primeira vez que resolveu ler algo meu, então resolvi me apresentar aqui: 

Primeiramente, meu nome é Bianca e sou a dona deste espaço charmoso. Comecei a escrever em blogs em 2011 e desde então não parei mais. Quer dizer, até dei um tempo em 2016 porque comecei a fazer faculdade e de repente me tornei esta preguiçosa que vos fala. Comecei com um blog chamado Insondável que se não me engano ainda está aberto ao público ( você pode acessá-lo clicando aqui ). Nele eu publicava os meus poemas, contos, as minhas crônicas e versos soltos. Eu devia ter 11 anos e este blog não durou muito porque eu sempre fui uma menina com necessidade de escrever sobre tudo um pouco.

Depois dele, criei o Estrambotices, que para mim, foi o melhor blog da minha vida até hoje. Não que este não vá ser, claro que vai. Mas o lugar do estrambotices sempre será o mesmo em meu coraçãozinho de blogueira. Foi através dele que me descobri em muitos aspectos, pois ele me acompanhou durante cinco anos, até o meu último ano do ensino médio e me viu crescer, não só como profissional e escritora, mas como ser humano. Foi uma experiência que vou por todo o sempre transportar em minhas bagagens, pois ela me forneceu a base para sobreviver neste mundo virtual, que é maravilhoso quando sabemos realmente aproveitá-lo. Também já escrevi na Obvious e no Gleep, mas não durou uma semana porque eu ainda era uma menina completamente irresponsável e que só gostava de escrever quando sentia necessidade. Continuo assim, escrevo por amor e não me atrai a ideia de tornar isto uma obrigação, apesar de muitas vezes sentir vontade de voltar a postar em outros sites.

Enfim, eu tenho um sonho de publicar livros. Sinceramente, não me considero uma blogueira muito sortuda, já que dificilmente consigo atrair editoras e parcerias, talvez pela falta de foco, mas ainda sim tenho a certeza de que um dia publicarei meus livros, mesmo que para isto seja preciso que eu pague com o meu próprio dinheiro. 

O nome deste blog por enquanto é " A flor com espinhos " justamente por causa de um romance de época que estou escrevendo, chamado " Com amor, Adeline Blanche ". Nele, aparece o trecho da descrição do blog e por isto achei interessante utilizá-lo para deixar marcado o meu novo espaço, inaugurando esta nova fase de minha vida, que é a da Bianca "adultinha" e preocupada com várias coisas bem diferentes das que me causavam transtorno durante os cinco anos em que escrevi no estrambotices. 


Para todos os que me conheciam, digo um "Oi" e envio um abraço virtual. Já para todos os que ainda não me conheciam, digo que será um grande prazer conhecer vocês.  💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@escritorabianca

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Alterações por: Bianca Vieira | Desde 20/11/2011 | Reinauguração: 01/01/2018 | ©. voltar ao topo